Câmeras flagram Fábio Vilas-Boas invadindo Restaurante Preta na Ilha dos Frades; assista - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

03/08/2021

Câmeras flagram Fábio Vilas-Boas invadindo Restaurante Preta na Ilha dos Frades; assista

 

Imagens de câmeras de segurança flagram o secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas invadindo o Restaurante Preta, situado na Ilha dos Frades, no último domingo (1º), após chegar ao estabelecimento e encontra-lo fechado. Nas imagens é possível ver o secretário sentar na cerca e pular para dentro do restaurante.

Por encontrar o restaurante fechado, Vilas-Boas enviou mensagem para a chef Angeluci Figueiredo a xingando. Ele chama a mulher de “vagabunda”, dentre outras ofensas. 

Após o vazamento da conversa em grupos de whatsapp, o secretário foi ao Twitter se desculpar: “Por mais cuidadosos que sejamos, ao longo da vida cometemos erros que podem atingir as pessoas. Peço, portanto, desculpas à empresária e artista da gastronomia baiana, a Chef Angeluci Figueiredo, pelos comentários inadequados no último domingo (1), em circunstâncias injustificáveis, enviados por mensagem privada. Tendo reservado um almoço especial com os familiares e amigos do exterior com a devida antecedência de 48h, uma enorme frustração momentânea me levou, tomado de emoção, a dizer o que disse. Conto com o perdão de todos que se sentiram ofendidos, pois sempre pautei minha vida na verdade, honestidade e acolhimento”.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here