‘Segundo turno é muito provável que seja eu contra o Lula’, diz Ciro - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

03/07/2021

‘Segundo turno é muito provável que seja eu contra o Lula’, diz Ciro

Para pedetista, Bolsonaro corre risco de não participar das eleições


Virtual candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes está otimista para as eleições de 2022. Ele acredita que estará na disputa no segundo turno e seu adversário será o ex-presidente Lula (PT).

“É meu cálculo, minha avaliação, e acredito francamente que o segundo turno é muito provável que seja eu contra o Lula, o que permitirá o país discutir as coisas em outro plano”, disse o pedetista em entrevista para o Uol, nesta sexta-feira.

O ex-governador do Ceará também afirmou não ter certeza da participação de Jair Bolsonaro nas eleições. “Há muito tempo acho que o Bolsonaro não estará no segundo turno. Não sei sequer se estará na eleição. Sairá da cabeça da nação brasileira essa espada que obriga a esquecer todas as contradições do Lula e do PT só para se livrar do mal maior, mais emergente, mais doído, que é a tragédia do genocida e corrupto Bolsonaro”, disparou.

Um dos objetivos de Ciro é agrupar vários partido de centro-esquerda em torno de um projeto de desenvolvimento para o Brasil. “O que estou procurando fazer: quero aliança com o DEM, PSD, PSB, Rede, PDT e PV. Se eu vou conseguir ou não é outra conversa. MDB não quero nem para ir para o céu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here