Alagoinhas: Suspeito de estelionato e falsificação de documento público é preso por policiais do Quarto Batalhão - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

02/07/2021

Alagoinhas: Suspeito de estelionato e falsificação de documento público é preso por policiais do Quarto Batalhão

 

Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem suspeito de estelionato e falsificação de documento público foi preso, na quarta-feira (30), em Alagoinhas, cidade que fica a 130 km de Salvador. A informação é da Secretaria de Segurança Púbica (SSP-BA).

De acordo com a SSP-BA, o homem também responderá por porte ilegal de arma e falsidade ideológica.

Na ocasião, foram apreendidos uma arma de fabricação caseira, 15 munições de calibre 38, um dispositivo para confeccionar arma artesanal e documentos em nome de terceiros com a foto do criminoso, como três Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), três RGs, dois cartões de crédito, documentos de uma motocicleta e notas de compras e três máquinas de cartão de crédito.

Por meio da SSP-BA, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major Antônio Roque Ávila dos Anjos, informou que recebeu denúncias de tráfico de drogas, em uma residência, na rua Santo Antônio, no bairro de Teresópolis.

Ainda segundo o major, quando a equipe chegou, o suspeito estava na porta de casa e durante abordagem foi encontrada uma arma de fogo. Os policias então pediram autorização do padrasto do suspeito para entrar no imóvel, onde foram encontrados os materiais.

O suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados à Delegacia Territorial.

Fonte: apo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here