Quatro homens morrem em confronto com a polícia em Inhambupe - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

28/06/2021

Quatro homens morrem em confronto com a polícia em Inhambupe

Quatro armas de fogo foram apreendidas na ação.

 Quatro suspeitos de tráfico de drogas e outros crimes, morreram na tarde deste domingo (27/6), em uma operação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, no município de Inhambupe.

De acordo com informações da polícia, denúncias anônimas davam conta que os suspeitos estariam armados traficando drogas e cometendo outros crimes na região do Loteamento Mandacaru, por volta das 15h30.

Com o apoio de policiais da 4ª CIA, do Quarto Batalhão de Polícia Militar (BPM), agentes da Cipe- Litoral Norte se deslocaram para o local, e na chegada das equipes, os indivíduos reagiram, efetuando tiros contra os policiais.

No confronto, quatro foram atingidos e encaminhados ao Hospital Municipal de Inhambupe, mas não resistiram aos ferimentos.

No boletim consta, que foram encontrados dois (02) revólveres calibre 38, sete (07) cartuchos calibre 38, sendo seis intactos e um pinado, além de cinco (05) estojos do mesmo calibre deflagrados, uma (01) espingarda calibre 12 com quatro (04) cartuchos do mesmo calibre intactos e um (01) deflagrado, uma (01) pistola calibre 380 com um carregador e três (03) munições intactas, R$ 32 em espécie, cinco (05) celulares, 141 porções de substância análoga a maconha, uma (01) porção de substância análoga a cocaína e diversas embalagens plásticas.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

Fonte:APO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here