O governador Rui Costa usou as redes sociais para pedir que a população reforce os cuidados contra a Covid-19 e também para lamentar a não realização no carnaval devido a pandemia.
“Não é hora de relaxar nos cuidados contra a Covid-19, muito pelo contrário. Os números estão aumentando, as pessoas continuam morrendo. NÃO É TEMPO DE CARNAVAL, os shows e aglomerações continuam proibidos na Bahia. É TEMPO DE CUIDAR DE QUEM A GENTE AMA, de proteger nossa família”, escreveu o governador em sua conta no Twitter.
O Governo do Estado prorrogou o decreto que suspende shows e as aulas nas unidades de ensino das redes pública e privada em toda a Bahia. A prorrogação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (13) e vale até o dia 21 de fevereiro.
O decreto ainda proíbe a realização de atividades com público superior a 200 pessoas, como passeatas, feiras, circos, eventos científicos, desportivos e religiosos. Shows e festas, públicas ou privadas, seguem proibidos independentemente do número de participantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário