Presidente do Vitória acusa governo do estado de favorecer o Bahia - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

28/07/2020

Presidente do Vitória acusa governo do estado de favorecer o Bahia

Maurícia da Matta / ECVitória
O presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, utilizou como uma das justificativas para o menor desempenho diante do seu principal rival, o Bahia, o fato de, segundo ele, o tricolor ter sido beneficiado pelo governo do estado. O rubro-negro atravessa uma crise financeira e administrativa e a gestão é alvo de críticas por parte dos torcedores.

"O Bahia passou sete anos seguidos na série B e C. Será que o torcedor lembra? O Bahia passou sete anos até ser ajudado pelo governo do estado da Bahia. Até ganhar um estádio de presente de R$ 80 milhões para jogar seus jogos, até ganhar R$ 11 milhões para começar a jogar na Fonte Nova. Agora, o Bahia foi competente, os gestores cuidaram bem do clube pelo o que parece. Não estou aqui para falar do adversário, mas o Vitória ficou no caminho, infelizmente. Democracia tem limites, né? Em uma instituição sem fins lucrativos, a cada três anos você, corre o risco de eleger um curioso, um oportunista e um ladrão", comentou o cartola, em entrevista à rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (28).

 No sábado (25), o clube perdeu por 1 a 0 para o Ceará e deixou o Nordestão nas quartas de final. Já no domingo (26), empatou em 2 a 2 com o Doce Mel e não conseguiu a classificação para a segunda fase do estadual. Durante campanha, o presidente afirmou que não admitia perder o campeonato estadual.

BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here