Moradores de Inhambupe sofrem com falta de água em meio à pandemia de coronavírus - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

07/05/2020

Moradores de Inhambupe sofrem com falta de água em meio à pandemia de coronavírus

 

A ineficiência de um serviço essencial está causando transtorno à população do município de Inhambupe. Os moradores de diversas ruas estão sofrendo com recorrente falta de abastecimento de água há aproximadamente quatro dias. Morador que já não conta com a água nas torneiras vem pegando suas faturas normalmente e exigem providências imediatas.


Pilhas de louças se formam nas pias dos munícipes, que não sabem como manterão a higiene nesse período de enfrentamento da covid-19.


A falta d’água foi sentida logo no início pelos moradores que não possuem reservatório (caixa d’água), mas devido ao longo período de seca nas torneiras, os que possuem reservatório também já se encontram sem o precioso líquido em casa.


A dona de casa Bruna Ferreira alega que o problema é recorrente e que tem dificultado a limpeza diária da residência. "Mais uma vez, quatro dias seguidos sem água. Não dá nem para fazer a limpeza da casa, nem para fazer higiene de nada", reclamou.

 

Moradores indignados e revoltados com total descaso e falta de comunicação por parte da Embasa, procuraram o nosso Blog; “Chega a ser inusitado mais é real em plena época de chuva e enfrentamento da covid-19 com tanques e barragens cheias a cidade ter que ficar sem água”. A lentidão que a empresa se dispõe para tomar providências também chama a atenção de todos.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here