Bolsonaro diz ter sofrido perda de memória parcial após queda - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

25/12/2019

Bolsonaro diz ter sofrido perda de memória parcial após queda

O presidente foi levado para o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, na última segunda-feira (23)

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro, sem partido, afirmou nesta terça-feira (24), ter sofrido uma perda de memória parcial ao escorregar e cair em um dos banheiros do Palácio da Alvorada, na última segunda (23).

Em entrevista ao programa Brasil Urgente, na Band, o militar revelou que ficou sem saber o que tinha acontecido depois da queda.

“Eu perdi a memória parcial. Hoje de manhã comecei a recuperar muita coisa e agora também. Eu não sabia, por exemplo, o que tinha feito no dia de ontem. Eu caí de costas, escorreguei para a frente e caí de costas”, contou.

O presidente foi levado para o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, onde foi submetido a exames bioquímicos e a uma tomografia.

“Foi uma pancada bastante forte, mas vou tomar cuidado da próxima vez. É aquela história… Vai ficando velho e volta a ser criança. Eu dei uma escorregada, realmente, e foi meio feio o negócio. Perdi a memória, mas graças a Deus, tudo em paz”.

Bolsonaro recebeu alta do hospital na manhã desta terça (24), por volta das 7h30. O presidente passa o Natal em Brasília com a família, e na sexta-feira (27) viaja para Salvador, onde vai passar a virada do ano na Praia do Inema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here