III Encontro de Carros Antigos organizado pelo Clube Fanáticos por carros será realizado em agosto em Inhambupe - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

03/04/2019

III Encontro de Carros Antigos organizado pelo Clube Fanáticos por carros será realizado em agosto em Inhambupe



Entre os dias 17 e 18 de Agosto, será realizado o 3º Encontro de Carros Antigos, em Inhambupe, no Agreste baiano, a 170 quilômetros de Salvador. O evento vai reunir expositores de todo o Brasil na Praça de Eventos da Cidade. Organizado pelo Clube Fanáticos por carros o evento promete muitas novidades, a inscrição é solidária de 2 kg de alimentos não perecíveis. 

 Para Dionar Costa Magalhaes, um dos organizadores, a expectativa é de mais um ano de sucesso.
"Estamos esperando cerca de 300 carros no encontro, bem como, de 2 a 3 mil pessoas circulando pelo local. É o nosso 3° ano e vai dar tudo certo. Nosso grupo está bem animado e nos preparamos ainda mais. Vamos distribuir prêmios, brindes e Estamos vendo a possibilidade do certificado exclusivo com a foto do seu veículo, este a ser impresso na hora do cadastramento, brinde para expositores, uma ótima infraestrutura que contará com mercado de pulgas, praça de alimentação, stands de miniaturas do paulista (coite/BA), de miniaturas do Sr Moura (Amargosa/BA), de camisas do Animadinho Vintage Store (Salvador/BA), e espaço para crianças," adiantou Dionar.

Mais informações: 75 99995-0089 Dionar Costa Magalhaes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here