Atleta inhambupense se destaca em Campeonato de Fisiculturismo em Feira de Santana, e conquista o top 3 na categoria Men's Physique. - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

09/04/2019

Atleta inhambupense se destaca em Campeonato de Fisiculturismo em Feira de Santana, e conquista o top 3 na categoria Men's Physique.


Com apoio da Secretaria de esporte, turismo e lazer, o inhambupense Luan santos de 21 anos, fez bonito na Copa Bahia de Fisiculturismo e Fitness, que aconteceu no último final de semana em Feira de Santana, e voltou pra casa entre os cincos melhores na categoria Men's Physique júnior, ainda na categoria Men's Physique até 1,74, conquistou o top 3.

“Fiquei muito feliz com meus resultados recentes. Me superei a cada competição. O fisiculturismo exige uma preparação muito intensa. É uma rotina muito desafiadora e que é recompensada ao final de cada campeonato” – disse Luan santos. 

No fisiculturismo são avaliados critérios como simetria do corpo e proporção dos músculos. “É necessário ter um abdômen definido e o corpo em V. Costas largas e cintura fina. A avaliação é feita através de poses obrigatórias, onde os atletas ficam lado a lado e são comparados pela comissão julgadora” – explica.

O atleta Luan santos, vem treinando diariamente para manter forma física e chega bem nas próximas competições. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here