Defensoria Pública realizará atendimentos e exames de DNA em Inhambupe no próximo dia 14 - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

08/03/2019

Defensoria Pública realizará atendimentos e exames de DNA em Inhambupe no próximo dia 14

Os serviços serão oferecidos na Rua Edgar dos Passos Marques, nº 91, no centro, das 8 às 12h e das 13 às 17h
Dra. Camile Morais (Foto: David Gouveia)
Os moradores de Inhambupe, no nordeste da Bahia, terão a oportunidade de aproveitar os serviços da Defensoria Pública na cidade na próxima quinta-feira, dia 14. Os defensores públicos e servidores estarão à disposição da população no horário das 8 às 12h e das 13 às 17h, na Rua Edgar dos Passos Marques, nº 91, no centro da cidade (onde funciona o Setor do Bolsa Família).
De acordo com a defensora pública Camile Morais, que atua na unidade de Alagoinhas e estará na itinerância, serão oferecidos os serviços de abertura dos exames de DNA feitos anteriormente, realização de novos exames de DNA, orientações jurídicas sobre os mais diversos casos, emissão de ofícios, acordos e resoluções extrajudiciais e análises e consultas processuais.
“Temos uma relação de muito carinho e compromisso com os moradores de Inhambupe, que estão sempre em contato conosco clamando pela atuação da Defensoria Pública. Por isso e, sobretudo, em razão da cidade não ter uma sede fixa da Instituição, sempre que podemos incluímos a comarca em nossas itinerâncias”, explicou a defensora pública.

Ingrid Carmo
Assessoria de Comunicação
Defensoria Pública do Estado da Bahia - DPE/BA
(71) 3117 - 9087

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here