Inhambupense - Rodrigo Taigra Aceita Convite Para Disputar Título Brasileiro de Boxe em Agosto - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

05/06/2018

Inhambupense - Rodrigo Taigra Aceita Convite Para Disputar Título Brasileiro de Boxe em Agosto




 Rodrigo Souza também conhecido com “TAIGRA”, campeão de MMA, com 11 Vitórias e quatro derrotas no cartel está prestes a ganhar espaço no boxe Brasileiro. O atleta foi convidado para disputar o título Brasileiro de Boxe na categoria meio-pesado. Taigra vai enfrentar o atual campeão na categoria meio-pesado, Daniel Teixeira o evento acontecerá na cidade de Luís Eduardo Magalhães no próximo dia 18 de agosto.  

A preparação de Rodrigo Souza “Taigra”, já começou treinos duros diários na Academia com uma boa alimentação para conquistar um novo desafio na sua carreira.

A autorização foi concedida pela Associação Nacional de Boxe - ABN, uma das mais conceituadas do mundo quem já teve o cinturão dessa entidade foi essas feras ai, Muhammad Ali, foi um pugilista norte-americano, considerado um dos maiores da história do esporte. Foi eleito "O Desportista do Século" pela revista americana Sports Illustrated em 1999.

 Michael Gerard Tyson, mais conhecido por Mike Tyson, é um ex-pugilista norte-americano considerado por muitos como um dos maiores lutadores de boxe de todos os tempos.

Evander Holyfield é um ex-pugilista norte-americano, pentacampeão mundial dos pesos-pesados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here