Com Casemiro e Marcelo em campo, Seleção treina com 22 dos 23 convocados - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

30/05/2018

Com Casemiro e Marcelo em campo, Seleção treina com 22 dos 23 convocados

Dupla campeã da Liga dos Campeões pelo Real Madrid foi a última a se apresentar e participou da primeira parte do trabalho - assim como Fagner; Douglas Costa é o único ainda na fisioterapia

 No décimo dia de preparação para a Copa do Mundo, a Seleção enfim realizou a primeira atividade com o elenco completo. Ou quase isso. Todos os 23 convocados pelo técnico Tite já se apresentaram e 22 deles foram a campo nesta quarta-feira no CT do Tottenham, no norte de Londres. Após a chegada de Marcelo e Casemiro e a recuperação de Fagner, o único desfalque na treino ficou por conta do atacante Douglas Costa.

Após as chegadas de Marcelo e Casemiro, Seleção enfim tem o elenco completo para a Copa (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

O jogador do Juventus segue entregue à fisioterapia em função da lesão muscular na coxa esquerda. Já o lateral do Corinthians trabalhou com o restante do grupo enquanto a imprensa teve acesso à atividade. Mesmo caso da dupla Marcelo e Casemiro: campeões da Liga dos Campeões com o Real Madrid, eles se apresentaram nesta quarta pela manhã. Os três participaram somente da primeira parte do treino (aquecimento). 

A imprensa teve acesso a apenas 20 minutos do trabalho. Mais uma vez, Tite não deu qualquer pista da escalação para o amistoso contra a Croácia. A viagem de Londres para Liverpool na noite da próxima sexta será feita de trem. A bola no domingo, às 11h (de Brasília, 15h no horário local), em Anfield Road, estádio do Liverpool. 
Fagner ao lado de Jesus: lateral está recuperado da lesão muscular na coxa direita (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
 GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here