Inhambupe - Secretaria de Esporte e Sudesb realizou no ultimo sábado 07, o curso de formação de técnicos de futebol. - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

08/10/2017

Inhambupe - Secretaria de Esporte e Sudesb realizou no ultimo sábado 07, o curso de formação de técnicos de futebol.



A Prefeitura Municipal de Inhambupe, através da Secretaria de Esporte, Turismo, e Lazer, realizou no ultimo sábado 07/10/2017, o curso de formação de técnicos de futebol. A ação, realizada em parceria com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, e tem por objetivo dotar as entidades com estrutura gerencial compatível com o mercado do futebol amador e profissional da atualidade. O evento contou com a presença do prefeito Nena. Segundo o secretario de esporte, Rodrigo de Souza o curso é de fundamental importância para fortalecer o esporte no município.

O curso contou com aula teórica para técnico de futebol na Câmara Municipal, ministrada pelo professor e educador físico Hidelbrando Patriarca. Que abordou temas teóricos como ‘O perfil do técnico, etapas de formação do jogador’, ‘Fundamentos técnicos e táticos’ e ‘Fase de treinamentos’. Além do curso prático de técnico de futebol, realizado no estádio municipal. No fim das atividades, todos receberam seus certificados.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here