Prefeito Nena participa da cerimônia de reabertura da agência do Banco do Brasil em Inhambupe - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

22/08/2017

Prefeito Nena participa da cerimônia de reabertura da agência do Banco do Brasil em Inhambupe


Em uma cerimônia entre funcionários e convidados realizada nesta segunda-feira (21), marcou a reabertura da agência do Banco do Brasil em sua plenitude no município. O evento aconteceu no interior da agência e contou com a presença do prefeito de Inhambupe Nena.

De acordo com o gerente geral da agência, João Paulo, com essa reabertura da agência, o município volta a ter os serviços bancários que ficaram interrompidos por um ano e oito meses e vira uma página da história. “ O banco recomeça seu atendimento com algumas restrições ainda, mas com intenção de continuar”, afirmou ele, acrescentando “que a reabertura constitui uma conquista da população inhambupense”.

O prefeito de Inhambupe Nena no seu discurso reiterou a importância do banco para o fortalecimento do município e acredita que dentro de noventa dias as coisas voltariam a normalidade. “ Lutamos durante muito tempo pela reabertura desta agência por entender a sua importância no desenvolvimento da cidade”, declarou Nena.


Já a vice-prefeita Izabel Silva disse que se pudesse daria uma festa pela reabertura do banco e lembrou que agora os idosos poderão resolver as questões bancárias na própria agência. “ Estamos num momento muito difícil em nosso país, mas a nossa alegria é bem maior com reabertura da agência em nosso município”, comemorou ela.

A unidade bancária estava fechada desde dezembro de 2015 e foi reaberta depois que o prefeito Nena esteve em Salvador na semana passada com o superintendente geral do Banco do Brasil Carlos Motta que assegurou a reabertura da agência para esta semana.

Estiveram presentes no evento, o presidente da Câmara Jeovan Vieira, os vereadores 
Edval Santana (Dai), Edilson Rocha, Secretários e servidores municipais, advogados, empresários e representantes do comércio local.



Asscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here