Com dois gols de Kieza, Vitória estreia com triunfo no Baianão - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

29/01/2017

Com dois gols de Kieza, Vitória estreia com triunfo no Baianão

Assim como na Copa do Nordeste, o Vitória também estreou com triunfo no Campeonato Baiano. Na tarde deste domingo (29), o Leão bateu o Juzeirense por 2 a 1. Dois gols foram anotados pelo atacante Kieza, enquanto Danillo Bala descontou para o Cancão de Fogo.

 Apesar do gramado irregular, calor intenso e poucas emoções durante a partida, o Rubro-Negro consegue arrancar na competição com três pontos.

O time volta a campo na próxima quinta-feira (02), às 20h30 (horário local), contra o Vitória da Conquista, em jogo válido pela segunda rodada do certame. A partida será no Barradão.

O JOGO

Gol do Vitória!  No primeiro lance de ataque, aos 4 minutos, David invadiu a pequena área pelo lado direito e tocou para Kieza. O atacante rubro-negro só completou para o fundo da rede. É o segundo dele na temporada.

Amarelou! Geferson recebe o primeiro cartão do jogo, após cometer falta em Sassá.

Aos 17, Sassá busca jogada individual, invade a área, mas chuta longe do gol.

Logo aos 20, o técnico Argel foi obrigado a mexer na equipe. O meia Gabriel Xavier sentiu uma fisgada na coxa e deixou o gramado. O argentino Pisculichi entrou na partida.

Aos 36 minutos, primeira Blitz do Juazeirense! Após seqüência de jogadas no ataque a bola sobra para o meia Patrik,que bate forte à direita do goleiro Fernando Miguel.

Juazeirense chega com perigo no finalzinho, aos 46 minutos. Após cruzamento de Patrik, Geferson tenta o corte e quase marca contra.

Com calor intenso, gramado irregular e poucas emoções, o primeiro tempo chega ao final. Treinadores terão muito que conversar com os atletas no vestiário.

Com seis minutos do segundo tempo, David dá bom passe para Kieza. Sozinho, dentro da área, K9 chutou fraquinho nas mãos do goleiro Tigre.

Aos 16 minutos, Argel saca Pisculichi e coloca Paulinho no time.

Gol do Vitória! De novo ele, Kieza! Após cobrança de escanteio de Cleiton Xavier, a bola sobrou para o atacante que dominou e chutou no canto do goleiro Tigre, aos 22 minutos.

Aos 36 minutos, Paulinho recebe passe pelo setor esquerdo. O atacante avança, corta o zagueiro, mas chuta sem direção.

Gol da Juazeirense! Danillo Bala é lançado, ganha do zagueiro Fred na velocidade, limpa o goleiro Fernando Miguel e toca para o fundo da rede.


O Cancão de Fogo ainda tentou esboçar uma reação, mas, não houve mais tempo.

Juazeirense 1 x 2 Vitória
Campeonato Baiano 2017 - 1ª rodada

Local: Adauto Morais, em Juazeiro (BA)
Data/Horário: 29/01/2016, às 16h
Arbitragem: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA), assistido por Adailton José Jesus da Silva (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)
Cartões amarelos: Geferson, Uillian Correia (VIT);  Waguinho, Michel (JUA)
Gols: Kieza (VIT)

Juazeirense
Tigre; Michel, Emerson, Waguinho e Marcos; Capone, Alisson (Nem), Patrik (Danillo Bala) e Ávine; Sassá (Juninho) e Junior Chicão. Técnico: Barbosinha.

Vitória
Fernando Miguel; Leandro Salino, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier (Pisculichi, Paulinho); David (Pineda) e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

Foto: R. Santin / EC Vitória

 Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here