Mãe é presa por obrigar filha de 7 anos a fazer sexo com o próprio pai e avô - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

27/12/2016

Mãe é presa por obrigar filha de 7 anos a fazer sexo com o próprio pai e avô

Além de abusada sexualmente, a menina era agredida de outras formas com objetos diverso


Uma história bizarra chocou a polícia do Rio de Janeiro. Uma mulher de 44 anos é suspeita de ceder a própria filha de 7 anos para homens que frequentavam sua casa praticarem sexo com a criança.

A mulher foi presa no domingo (25), quando deu entrada com a menina no hospital relatando que ela havia caído. Quando examinada pelos médicos, eles desconfiaram da versão, já que os hematomas não batiam, e ligaram para a polícia.

O mais chocante da história, é que entre os homens que abusavam da criança estão o pai e o avó de consideração. O caso é investigado pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav). Policiais tentam descobrir se a mulher cobrava pagamento.

Além de abusada sexualmente, a menina era agredida de outras formas com objetos diversos. A irmã de 12 anos presenciava tudo e ainda era obrigada a bater na caçula, ainda de acordo com investigações policiais. A vítima está internada e seu caso clínico é complicado.


Exames médicos apontaram fratura do osso nasal; presença de enfisema profundo em partes moles na região cervical baixa; presença de volumosa ascite com laceração pancreática grau III na região próxima do corpo do pâncreas e presença de gás pararretal.

A mãe tem pelo menos 7 filhos, cada um criado com uma pessoa diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here