Com 3 a 0 e olé na Argentina, seleção brasileira volta a sorrir no Mineirão - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

10/11/2016

Com 3 a 0 e olé na Argentina, seleção brasileira volta a sorrir no Mineirão


Neymar e Coutinho comemoram primeiro gol da Seleção Brasileira (Foto: AFP)
O Brasil venceu mais uma nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Em jogo que aconteceu nesta quinta-feira (10) no Mineirão, em Belo Horizonte-MG. Os gols da Seleção Brasileira foram marcados por Phillipe Coutinho, Neymar e Paulinho. Destaque para a grande atuação no segundo tempo, onde o time brasileiro colocou a Argentina na roda.

Durante o primeiro tempo, as duas equipes não conseguiram criar grandes chances do gol. A partida também foi marcada por muitas faltas duras, principalmente contra a estrela do Brasil, Neymar. O primeiro grande momento do jogo foi da Argentina, aos 22 minutos, em que Biglia chutou de fora da área e obrigou Alisson fazer grande defesa. Apesar disso, quem marcou o primeiro gol foi a Seleção Brasileira com Phillipe Coutinho, aos 24, após grande uma bela finalização, tirando do goleiro, depois de um passe espetacular de Neymar. Aos 37, o camisa dez da Seleção fez jogada individual e quase marcou o dois a zero, ele escapou pela direita, invadiu a área e chutou na trave. Ele tanto tentou que fez! Neymar fez o segundo gol do Brasil aos 45 minutos finais, após uma aula de contra-ataque e um belo passe de Gabriel Jesus, dando números finais à primeira etapa.


A segunda etapa começou com a Argentina tentando diminuir a vantagem brasileira, porém não conseguiu criar situações de perigo. Quem chegou bem foi o Brasil após boa jogada de Paulinho, que driblou o goleiro e chutou fraco, possibilitando o zagueiro salvar o gol. Depois de perder um gol feito, Paulinho fez grande jogada e marcou um belo gol depois de um bom cruzamento de Marcelo, aos 13 da segunda etapa. Depois disso, a Seleção Brasileira deu um show de bola e em vários
momentos ficou perto de fazer o quarto gol, porém o jogo acabou 3 a 0 para a equipe brasileira.

Com este resultado, o Brasil continua na liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 com 24 pontos, um a mais que o vice-líder Uruguai com 23 pontos. O próximo jogo da Seleção Brasileira é contra o Peru, fora de casa, nesta terça-feira (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here