De acordo com as informações colhidas pela equipe de reportagem do Alta Pressão, um grupo de amigos estavam em uma mesa apreciando o evento e se divertindo no momento em que o Tenente da PM, Marcelo Andrade de Souza, 29 anos, chegou e pegou um pedaço de carne que estava em um prato e comeu, em seguida vítima identificado como Hebert Menezes de Amorim Neto, 33 anos, levantou para tirar satisfações do porque ele teria feito isso, o PM sacou uma pistola 380 e efetuou cerca de cinco disparos, acertando o rosto do jovem e outras partes do corpo.
Hebert Menezes morreu na hora. Amigos da vítima entraram em luta corporal com Marcelo para tentar tomar sua arma, o mesmo continuou atirando em direção da multidão, baleando outras três pessoas. No momento do pânico os seguranças do evento chegaram detiveram o tenente, e acionaram a polícia militar.
As três pessoas baleadas foram socorridas por ambulâncias do serviço de atendimento móvel de urgência SAMU 192, sendo encaminhadas até o hospital regional Dantas Bião.
No momento em que a viatura 0477 da polícia militar chegou no laguna, o homem se identificou como tenente da polícia militar, após ser dada voz de prisão ele foi conduzido até a delegacia, onde encontra-se neste momento prestando depoimento.
Após fazer o exame de corpo de delito o tenente será encaminhado para o batalhão de choque em Salvador.
O corpo do jovem foi removido por volta das 06h30m para o IML local. Hebert Menezes era conhecido como Neto, ele residia no bairro de Alagoinhas velha.
Familiares da vítima estão em frente da 2ª coorpin e clamam por justiça.
Fonte:Reportagem: Silvestre Santos - Alta Pressão / fotos enviadas por leitores do Portal
Nenhum comentário:
Postar um comentário