Fábio Porchat, roteirista do canal 'Porta dos Fundos', do YouTube, está recebendo ameaças de policiais militares do Rio de Janeiro após a publicação do vídeo ‘Dura’, que ironiza a atuação dos profissionais corruptos nas ruas. O Blog do Soldado, que foi retirado do ar após a repercussão do caso, publicou um texto com ameaças ao humorista.
"Você não sabe o ódio que despertou em todos nós policiais militares, ao postar essa b… de vídeo. Humilhou a todos os policiais militares e por isso estamos rebatendo sua crítica de mau gosto. Você deveria ter vergonha na cara! Assim como na PM tem gente que realmente não presta, no seu meio, ou seja, no meio artístico, só tem maconheiro e v… safado. Por isso a polícia não presta pra vocês. Você, Fabio Porchat, merece passar por um perrengue e ser salvo por um policial, para aprender a respeitar os milhares de homens e mulheres que compõem a tropa da PM", escreveu o blogueiro, sem se identificar.
"Não estamos incitando a violência, mas, bem que esse m… do Fabio Porchat deveria levar umas belas de umas porradas por esta humilhação que proferiu contra os policiais militares. Por que não faz o mesmo contra a polícia federal, hein, Fabio Porchat? Na federal também tem corruptos, pow… vamos lá! Por que só atacou a PM?", completou.
Em nota, a assessoria de imprensa do “Porta dos Fundos” afirmou que conta com a ajuda da própria polícia para averiguar as ameaças.
Veja o vídeo ( DURA )
Nenhum comentário:
Postar um comentário