Crânios alongados encontrados no peru não tem Origem Humana, Afirmam os cientistas, Você está pronto para ser confrontado com evidências que contradizem diretamente a versão da história do mundo que lhes foi ensinado na escola?
Nos últimos anos, centenas de crânios extremamente bizarros foram descobertos em todo o planeta. Testes científicos que têm sido realizados em alguns deles e provam conclusivamente que esses crânios alongados antigos não são humanos. Muitas pessoas não são capazes de aceitar o que você está prestes a ver porque é demasiadamente radical para eles. Mas a verdade é que os textos antigos têm-nos dito sobre esses seres híbridos por milhares de anos, isto é de acordo com os cientistas.
Há mesmo algumas antigas tradições indianas que afirmam que essas criaturas estavam na América do Norte antes dos índios. Na verdade, não existe sequer uma antiga tradição indiana sobre uma guerra entre uma tribo de índios e uma raça de gigantes canibais de cabelos vermelhos. A Bíblia refere-se a esses híbridos como Nephilim, e como o tempo passa a evidência continua se acumulando de que eles eram muito, muito reais.
Down in Peru, particularmente na península Paracas, os pesquisadores têm encontrado alguns grandes crânios alongados que são extremamente antigas. Em sua página no Facebook, Brien Foerster postou uma foto de um desses crânios antigos que ainda tem cabelo vermelho nele Outra amostra com cabelo vermelho foi recentemente descoberto. Mas este era o crânio de uma criança. Esta foto também é de Brien em sua página Foersters no Facebook .Estes crânios alongados são muito, muito maiores do que um crânio humano normal teria. Deformação craniana intencional pode alterar a forma de um crânio, mas que não é possível aumentar o volume do crânio. Além disso, estes crânios têm algumas outras características físicas importantes que estabelecem grandemente dos crânios humanos normais. Brien Foerster discute algumas dessas diferenças fundamentais no vídeo a seguir de cinco minutos, Examiner: Em um vídeo recente, de um Bebê estrangeiro Humano Híbrido encontrada no Peru, e mostrar os restos mortais de um bebê com um crânio alongado, bem como um feto com um crânio alongado . Você tem alguma teoria por que esses bebês podem ter se desenvolvido naturalmente com crânios deformados? Foerster: Estes exemplos são completamente naturais em forma, e têm um enorme volume craniano.
Eles podem ser uma espécie diferente de nós, ou, possivelmente, são uma mistura de DNA alienígena e humano. Uma amostra do cabelo vermelho de um desses crânios foi enviado para um laboratório para ser analisado. O que se descobriu foi absolutamente mente assustador. Você pode assistir a pesquisadora LA Marzulli que discuti o que o laboratório encontrou começando na marca dos 10 minutos seguintes de vídeo Outras equipes de pesquisadores chegaram a conclusões semelhantes sobre esses crânios alongados antigos. Por exemplo, o seguinte é um trecho de um artigo do Daily Mail que foi enviada de volta em 2011 um crânio alongado mumificado encontrado no Peru poderia finalmente provar a existência de aliens. A cabeça de forma estranha quase tão grande quanto o seu corpo 50 centímetros (20 polegadas) tem confundido antropólogos. Ele foi um dos dois conjuntos de restos encontrados na cidade de Andahuaylillas no sul da província de Quispicanchi.
Davila Riquelme disse que três antropólogos, da Espanha e da Rússia, chegaram ao museu na semana passada para investigar as descobertas e concordaram que não era um . ser humano e iria realizar mais estudos Ele acrescentou: Embora a avaliação fosse superficial, é óbvio que suas características não correspondem a qualquer grupo étnico do mundo. Outro crânio antigo que tem causado muita polêmica nos últimos anos é o modo chamado Starchild Skull. A seguir está uma foto do crânio de Starchild comparação com o crânio de um humano normal Obviamente, as diferenças físicas são muito grandes. Mas o Projeto Starchild queria ir ainda mais longe. Eles queriam fazer um extensa teste de DNA no crânio para determinar quão perto esta criatura humana realmente era Durante 13 anos, no Projeto Starchild ter sabido da Caveira Starchild veio de um ser que não era inteiramente humano, se humano. Primeiro, ele não compartilha características físicas com um skullnone humano normal! Infelizmente, esta divergência surpreendente em pontos físicos de comparação nunca impressionou os cientistas convencionais, porque eles poderiam, e muitas vezes se, levianamente explicar todos eles , insistindo: Natureza pode fazer qualquer coisa! Mas isso nunca foi verdade. Natureza realmente funciona por regras rígidas que limitam a vida de limites bem definidos delineados pelo código genético único de cada espécie. Não há leis são mais firmemente estabelecidas do que as leis da genética.
Os índios Paiute afirmam ter uma vez travou uma guerra contra uma raça de gigantes canibais de cabelos vermelhos em Nevada. Na verdade, uma marca de mão de um desses gigantes ainda podem ser encontrados em uma caverna nas proximidades. Mas muitas pessoas lá fora nunca estarão dispostos a sequer considerar nada disso. Uma vez que não se encaixa com a visão aceita da história que eles sempre foram ensinados, eles vão simplesmente descartá tudo isso sem sequer avaliar as provas. você? O que você acha sobre tudo isso? Sobre o autor: Michael T . Snyder é um ex-advogado de Washington DC que agora publica a verdade. Seu novo thriller intitulado The Beginning Of The End agora está disponível na Amazon.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário