Ivete Sangalo faz apresentação constrangedora no Faustão - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

11/04/2011

Ivete Sangalo faz apresentação constrangedora no Faustão

Ivete Sangalo vinha sendo anunciada como uma das principais atrações deste Domingão do Faustão (10), já que lançaria a turnê do "Ivete Sangalo ao vivo no Madison Square Garden". No entanto, Fausto Silva começou a reclamar: "Cadê Ivete Sangalo?". "Ainda não chegou", respondeu um dos produtores do programa. "Então Acelera Aê, Ivete!", brincou o apresentador.

Alguns momentos depois, Faustão voltou a bater na mesma tecla. "Ivete ainda não chegou? Não ligou?". "Ligou", respondeu o produtor. "Mas essa hora ela não faz mais. Se ela quiser, vem semana que vem", esbravejou. No entanto, a cantora acabou chegando no final do programa e Faustão a anunciou.

Ivete entrou no palco pedindo desculpas e começou a cantar a primeira música, em playback, que foi grosseiramente interrompida no meio. "Acabou?", falou sem entender a musa do axé, explicando-se pelo atraso. "Meu voo pegou tempo ruim. Tivemos que descer em Belo Horizonte. A natureza é imprevisível. Mas acabou dando tudo certo", desculpou-se.

Em seguida, a musa cantou "Na Base do Beijo" e imadiatamente Faustão encerrou a participação da cantora no programa. Na apresentação, visivelmente constrangedora, Ivete chegou a balbuciar trechos da canção, gravada no Madison, em Nova York, no qual ela agradecia às pessoas presentes na gravação do DVD. Fiasco total.
Confira o vídeo abaixo da rápida apresentação da baiana.




Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here