Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget




FILME COM XUXA NUA GERA BRIGA JUDICIAL


O cineasta Aníbal Massaíni Neto e o advogado Luiz Claudio Moreira, diretor comercial da Xuxa Promoções, foram convocados pela Justiça do Rio de Janeiro para comparecer a uma audiência conciliatória. O processo, que corre desde fevereiro de 2010, é pelo direitos do filme "Amor Estranho Amor", de Walter Hugo Khouri (1929-2003), em que a apresentadora infantil aparece nua acariciando uma criança de 12 anos.

O longa, de 1982, foi produzido por Massaíni, teve como protagonistas  Tarcísio Meira e Vera Fischer, e foi relançado em 1987 e 1991, totalizando mais de 1 milhão ingressos vendidos em cinemas. Em 1992, Xuxa conseguiu proibir, judicialmente, que o filme fosse lançado em vídeo. Em seguida, comprou de Massaíni os direitos para o cinema, em um valor anual US$ 60 mil (R$ 97 mil).

O acordo foi mantido até 2009, quando o pagamento não foi depositado no prazo estabelecido, e, em vez de cobrar a dívida, Massaíni esperou completar 5 meses para cobrar a posse dos direitos autorais. "Como não me procuraram, fiquei quieto", disse. "Queria relançar o filme." Agora, os lados terão de se acertar na Justiça. Informações da Folha de S. Paulo.


Postar um comentário

14 Comentários

  1. Que horror..
    Tenho ate medo dela...

    ResponderExcluir
  2. isso e um abisurdo,, vai tranzar com negão

    ResponderExcluir
  3. agora dá uma de puritana na tv. devia ser processada por pedofilia.

    ResponderExcluir
  4. poisé q vagabunda filha duma boa mae caralho deixa está criança e vai te fude com uma bençala de borracha devia ser presa por pedofilia q vadia!!!

    ResponderExcluir
  5. VEM PELADA PRA CIMA DE MIM !

    ResponderExcluir
  6. Que hipocrisia!!
    Duvido que vocês não desejariam estar no lugar desse moleque!

    ResponderExcluir
  7. CONCORDO!
    BANDO DE HIPÓCRITAS

    ResponderExcluir
  8. eu adoraria sim estar no lugar do muleke euhueeuhe

    ResponderExcluir
  9. e uma filha da puta pedofila do caralho tem que ser presa isso nao se faz e a puta da mae do garoto deixou que essa merda acontessese ela nao tem vergonha na cara

    ResponderExcluir
  10. kd a mae do piralio?ela n tem vergonha e a xuxa quem diria

    ResponderExcluir
  11. é cara se vc ta a fim de transar, transa comigo xuxa

    ResponderExcluir
  12. http://www.youtube.com/watch?v=6EEW-9NDM5k

    obrigado!

    ResponderExcluir
  13. é só um filme o garoto ficou babando o. os dois sao de menor o processo tia que ser com os diretores e os pais deles.

    ResponderExcluir