Tropa de Elite 2 - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

18/09/2010

Tropa de Elite 2

Prepare-se para o segundo filme da série


O Capitão Nascimento está de volta: uma das sequências mais esperadas do cinema nacional, Tropa de Elite 2, de José Padilha, está chegando em agosto de 2010 e anuncia ainda mais violência. Desta vez, Nascimento, interpretado por Wagner Moura, vira coronel e trabalha na Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro e declara guerra aos traficantes e às milícias.

Dando um salto de 13 anos entre o primeiro filme e o segundo, o BOPE se torna mais potente, com veículos blindados, armas e helicópteros de última geração. O capitão Nascimento também se transforma, amadurecendo e se vendo envolvido em novos problemas, como na relação com seu filho adolescente, que não entende o trabalho do pai.

Com orçamento aproximado de R$ 16 milhões, Tropa 2 tem a participação de Wagner Moura no papel de capitão Nascimento; Pedro Van Held, como Rafael, o filho de Nascimento; Irandhir Santos, Seu Jorge, como o bandido Beirada; Tainá Müller, como a jornalista Clara e Emilio Orciollo Neto, como Valmir. Além dos atores que participaram do filme anterior: Maria Ribeiro, que interpreta Rosane, a mulher de Nascimento, André Ramiro, como Matias e Milhem Cortaz, como o capitão Fábio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here