Jornal diz que famosos armaram barraco e cheiro de maconha invadiu DVD de Ivete - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

08/09/2010

Jornal diz que famosos armaram barraco e cheiro de maconha invadiu DVD de Ivete



O jornal Zero Hora, pertencente ao grupo da Rede Globo no Rio Grande do Sul, criticou os barracos armados e o cheiro de maconha no show de gravação do DVD de Ivete Sangalo, realizado no último sábado (4), no Madison Squarea Garden, em Nova York. Leia a matéria na íntegra:

"De nada adianta querer levar estrela brasileira pra Nova York na tentativa de conseguir reconhecimento internacional se os famosos daqui lotam as arquibancadas de lá e só fazem besteira. Se não bastasse a briga armada por Marcelo Frisoni e Dinho Diniz por causa de Ana Maria Braga - sim, dois marmanjos brigando pela tia do papagaio é difícil de acreditar, mas taí Marília Gabriela e Susana Vieira que comprovam a nova tendência nos relacionamentos -, outros incidentes marcaram a passagem dos brasucas pelo Madison Square Garden.

O próprio Dinho foi protagonista de mais um piti durante o show de Ivete Sangalo. Segundo o Extra, ele armou a maior confusão pra sentar ao lado de Ana Maria, apesar de seu ingresso indicar outra cadeira - e tudo isso segurando um copo de caipirinha, na maior falta de classe. Outro que fez fiasco foi Jesus Sangalo. Ele foi retirado da área VIP por três seguranças já que o queria porque queria ficar de pé no corredor. E pra se fazer entender, o cara gritava "I am the boss" (eu sou o chefe). Chefe de quem será?

Pra completar a chinelagem, sabe qual era o clima na plateia? Clima de intoxicação! O cheiro de maconha tomou conta do local durante o show. Depois ainda reclamam da fama do Brasil no exterior..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here