BOMBA: Zezé de Camargo & Luciano afirmam que o Prêmio Multishow é manipulado - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

25/08/2010

BOMBA: Zezé de Camargo & Luciano afirmam que o Prêmio Multishow é manipulado


No dia seguinte à noite de premiação do 17º Prêmio Multishow de Música Brasileira, uma notícia caiu como uma bomba. Depois de Preta Gil levantar suspeitas sobre a credibilidade do evento, agora foi a vez da dupla Zezé Di Camargo e Luciano fazer o mesmo através do perfil oficial da dupla no Twitter. Na premiação, os irmãos perderam para Victor & Léo na categoria "Melhor Sertanejo". O equilíbrio na distribuição dos prêmios fez com que a dupla levantasse suspeita de que o resultado teria sido manipulado.

Outro sertanejo, Luan Santana, ganhou o prêmio de revelação do ano. "Se o prêmio é dado por votos dos fãs, porque que o Luan Santana não ganhou ainda? Hoje o maior fã clube do Brasil é dele. Manipularam os votos dos fãs", foi a primeira mensagem postada na noite de terça, ainda antes do prêmio dado a Luan.

Mais tarde, Luciano se identificou como quem estava tuitando, e continuou: "Oi @GeovanneMartins se você olhar bem vai ver que houve manipulação com todos artistas. Os fãs votam, mas o Multishow decide quem vai ganhar", escreveu em resposta a um fã. "Oi @carolzinhameira desculpa, mas não é uma revolta, e sim constatação dos fatos. Os artistas saíram com o prêmio que o Multishow achou que devia, e não com o que os fãs votaram, e aí um prêmio deste é sério?", completou, respondendo a outra fã.

Em entrevista coletiva no último dia 14, a dupla já havia afirmado que o prêmio "não era sério". Na ocasião eles criticaram o fato da premiação se dar por votação na internet, o que privilegia artistas com fãs mais jovens, e disseram que falta ao Brasil um prêmio dado por uma junta que analisasse os méritos artísticos e também comerciais dos músicos.


As informações são do Jornal O Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here