Faminto como um leão, Fabuloso é a fera brasileira - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

19/06/2010

Faminto como um leão, Fabuloso é a fera brasileira


Luis Fabiano foi à Copa do Mundo para ser o rei da área na Seleção. Mas o Fabuloso está faminto, louco para reencontrar a rede, sua presa preferida. Já são seis jogos em branco, no pior jejum do camisa 9 e um dos piores entre os atacantes recentes pelo Brasil. E não há lugar mais indicado para sua fome terminar: África do Sul, terra habitada pelo leão, o rei dos animais.

Os brasileiros já viram de perto a fome dos animais durante a Copa das Confederações de 2009, quando visitaram o Lion Park, localizado a cerca de 30km de Johannesburgo. Deu sorte, e deu fome. O Fabuloso terminou como artilheiro do torneio, com cinco gols, e o Brasil conquistou o título na África.

A reserva conta com cerca de 85 leões, inclusive o leão branco, raro no mundo. O contato é próximo: de dentro dos carros, é possível ver os adultos de perto. As feras chegam a tocar nos veículos. Em outro campo, os filhotes interagem com turistas. Ontem, um deles brincou de bola, levada pela reportagem do LANCE!.

O pequeno leão não largou o brinquedo, que será objeto de desejo do Fabuloso contra “Os Elefantes”, como é conhecida a Costa do Marfim adversário brasileiro, neste domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here