Pré-candidato, ACM Neto divulga número do União Brasil nas redes sociais - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

21/07/2022

Pré-candidato, ACM Neto divulga número do União Brasil nas redes sociais



"Um cantor desafinado está passando no seu feed para avisar: A Cidade Baixa é 44, Salvador é 44, A Bahia toda é 44", publicou o pré-candidato


O pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram, nesta quarta-feira (20), onde aparece cantando e deixando em evidencia, em figurinhas, o número do seu partido.

Apesar do período para realização das convenções partidárias ter início nesta quarta-feira (20), só a partir do dia 16 de agosto os candidatos poderão usar seus respectivos números e pedir votos, conforme determinam as regras eleitorais.

“Um cantor desafinado está passando no seu feed para avisar: A Cidade Baixa é 44, Salvador é 44, A Bahia toda é 44”, escreveu o ex-prefeito de Salvador na legenda da publicação.

As legendas têm até 15 de agosto para fazer o registro das chapas na Justiça Eleitoral. Depois disso, os candidatos terão permissão para realizar a campanha propriamente dita, inclusive para a propagada pela internet.

Na última semana, ACM Neto anunciou nas redes sociais que a convenção partidária para oficializar sua campanha será realizada no dia 5 de agosto, no Centro de Convenções de Salvador, a partir das 9 horas.

fonte: Bahia.ba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here