Expo Agro Inhambupe segue nos preparativos e visa grande sucesso para primeira edição - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

12/07/2022

Expo Agro Inhambupe segue nos preparativos e visa grande sucesso para primeira edição



A Prefeitura de Inhambupe, por meio da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza nos dias 04, 05, 06 e 07 de Agosto a primeira Exposição Agropecuária de Inhambupe, no Parque e Haras Dr. Reginaldo Sarmento, empresas, expositores e produtores terão a oportunidade de mostrar a força do agronegócio da nossa região, em um ambiente que possibilitará a consolidação de grandes negócios.


Segundo os organizadores do evento, a primeira Agro Inhambupe nasce na perspectiva de potencializar o agronegócio e a agricultura familiar do município e região, além de fixar o evento na agenda anual das exposições agropecuárias da Bahia.  O evento está no plano de governo do prefeito Nena e traz na sua essência as potencialidades do município.


O funcionamento do evento será diurno e noturno, sendo o dia exclusivo para exposição agropecuária, seminários temáticos, muito entretenimento, e a noite, exclusivo para shows (todos os dias). A praça de alimentação estará vinculada a área de shows, a qual funcionará no período diurno.


Os visitantes terão acesso a estandes de pecuária, citricultura, grãos, equoterapia, meliponicultura, equinocultura, além de bolão de vaquejada e shows incríveis. A perspectiva é reunir um público de 40 mil pessoas diariamente, somando um total de 160 mil visitantes durante os 4 dias.



Para realização do evento foi publicado no diário oficial do município o edital de patrocínio nº 01/2022, com objetivo de captar recursos para ajudar a custear a realização.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here