Prefeito realiza reuniões para firmar projeto de lei que irá beneficiar auxiliares de enfermagem do município. - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

17/05/2022

Prefeito realiza reuniões para firmar projeto de lei que irá beneficiar auxiliares de enfermagem do município.

 Na manhã desta terça-feira, no prédio da prefeitura municipal, aconteceu mais uma reunião com o Prefeito Nena com auxiliares de enfermagem do município, para oficializar o envio do projeto de lei para a Câmara de Vereadores, que tem como objetivo a mudança da nomenclatura de auxiliar, para técnico de enfermagem. Uma mudança de extrema importância para os profissionais que já exerciam a função de técnico há 15 anos.


Segundo a Gestão, o projeto estava sendo discutido desde o dia 26/04, e o martelo foi batido no dia 11/05. No processo de discussão do projeto estavam a Secretária da Saúde, Carina Xavier, Dr. Eduardo Santos, assessor jurídico da prefeitura, Rutinaldo Osmundo (Rato) e Lucas Miranda, respectivamente presidente e vice do Sindicato dos Servidores Públicos do Município. Também estiveram presentes, Dr. Marcelo Magalhães, advogado do sindicato e alguns auxiliares auxiliares de enfermagem, como: Maria das Dores Figueiredo, Marisa Gonçalves, Roseli dos Santos, Márcio Alberto, Márcia Santos, Edinalva Souza e Roseane Dórea.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here