Lewis Hamilton e Serena Williams querem comprar o Chelsea - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

22/04/2022

Lewis Hamilton e Serena Williams querem comprar o Chelsea

 


A notícia que tomou conta das manchetes dos sites esportivos da Europa nesta quinta-feira (21/4) foi o anúncio de Lewis Hamilton e de Serena Williams de entrarem juntos na sociedade que deseja comprar o Chelsea.

Segundo a Sky Sports, a marca dominante de esportes de televisão por assinatura no Reino Unido e na Irlanda, o piloto e a tenista vão pagar 10 milhões de libras (aproximadamente R$ 60 milhões) cada e se unirem ao empresário Martin Broughton na busca pelo clube inglês.

A oferta final está na casa dos 2.5 bilhões de libras (R$ 15 bilhões). Hamilton é heptacampeão da Fórmula 1 enquanto Williams conquistou 23 Grand Slams, os quatro principais torneio do tênis.

Já Broughton foi presidente da empresa de aviação British Airways, além do clube inglês Liverpool. O piloto inglês não teria uma posição formal dentro do clube, mas atuaria para promover “diversidade, igualdade e inclusão”.

Até agora,  nenhuma oferta foi aceita por Roman Abramovich, o dono do Chelsea. Como reflexo da invasão da Rússia à Ucrânia, Abramovic colocou o clube à venda em março. Os Blues vêm sofrendo sanções do governo devido às relações que ele mantém com Vladimir Putin, presidente da Rússia.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here