Inhambupe registra queda em índices de criminalidade; DP divulga relatório - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

06/04/2022

Inhambupe registra queda em índices de criminalidade; DP divulga relatório

 



O Departamento de Polícia Civil de Inhambupe (BA), divulgou os dados da criminalidade no município, que apresentam uma queda em todos os índices de violência. O município registra uma redução de 43% no número de homicídios, de 62% em relação a furtos Qualificados por Arrombamentos e de 62% nos dados relativos a roubos de veículos. Os dados foram divulgados no mês de março/2022 e correspondem entre 2019 a 2021.

De acordo com o Delegado de Polícia de Inhambupe, Luciano Lima, os índices de criminalidade caíram a cada ano.

"Isso se deve as ações de aplicação de segurança pública coletiva realizado com planejamento estratégico determinando ações e operações. Faz parte deste resultado as instituições que fazem parte destes relacionamentos como Prefeitura Municipal, Câmara, Secretarias, Ministério Público, Poder Judiciário, Polícia Militar entres outros. Não podemos esquecer de outros setores como as igrejas, associações, sindicatos. Todos contribuem para a dinâmica de trazer o cidadão para a pacificação social”, disse ao RL News

O delegado também agradeceu aos que integram sua equipe trabalho. Todos juntos em alcançar os bons resultados para a segurança pública.

Fonte: RL News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here