PRF localiza dois foragidos da Justiça em trechos baianos - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

23/03/2022

PRF localiza dois foragidos da Justiça em trechos baianos

 


Dois homens foragidos da Justiça foram capturados em trechos baianos da BR-116, na manhã desta terça-feira (22), em Feira de Santana, e na madrugada desta quarta-feira (23), em Vitória da Conquista.

Segundo a PRF, um jovem de 29 anos foi capturado após ser abordado enquanto pilotava uma motocicleta em Feira de Santana. Durante consulta nos sistemas, os agentes identificaram um mandado de prisão contra ele, expedido na cidade de Amélia Rodrigues.

A PRF detalhou que o mandado era por um processo referente à lei que regula as armas, mas não informou em qual dos artigos ele foi enquadrado. O homem foi levado para a delegacia e também está à disposição da Justiça.

Já em Vitória da Conquista, os agentes da PRF deram ordem de parada a um ônibus que seguia de Campinas (SP) com destino a Salvador. Na ocasião, durante a vistoria, os policiais descobriram que um dos passageiros tinha um mandado de prisão por roubo qualificado. Ele foi preso e levado para a delegacia da cidade. A PRF não detalhou onde o crime foi cometido e o mandado foi expedido.

Fonte:bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here