Silvana Aquino pede oração por Paulinha Abelha que está internada na UTI - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

16/02/2022

Silvana Aquino pede oração por Paulinha Abelha que está internada na UTI

“Orem, rezem, intercedam por nossa abelha”


Nesta quarta-feira (16), a cantora Silvana Aquino, Vocalista da Banda Calcinha Preta, através de publicação nas redes sociais, pediu oração pela sua colega de grupo Paulinha Abelha, que está internada desde a última sexta-feira (11), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em hospital particular, em Aracaju, no Sergipe, com problemas renais. 

“Meus amores, orem, rezem, intercedam por nossa abelha. Ela que nos enche sempre de alegria precisa de nossa corrente positiva de amor e intercessão”, escreveu Silvana na legenda da publicação. 

A equipe da Paulinha tranquilizou os fãs através de comunicado publicado em seu Instagram. “O hospital informa que Paula De Menezes Nascimento Leca Viana, encontra-se internada na Unidade De Terapia Intensiva, hemodinamicamente estável, realizando terapia renal substitutiva, sem quadro de infecção. Realizando exames para melhor elucidação do quadro. No momento o quadro é considerável estável.
Mais informações sobre o estado de saúde da artista, serão enviadas apenas via boletim médico”, escreveu equipe da artista na publicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here