ANUNCIAE AQUI!



18/02/2022

Cantor desmente morte cerebral de Paulinha Abelha da ‘Calcinha Preta’

Bell Olliver declarou que não há chance para morte cerebral e pediu para que os fãs continuem orando pela cantora

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Bell Olliver, um dos vocalistas da Banda Calcinha Preta, usou as redes sociais para desmentir o boato que Paulinha Abelha teve morte cerebral. O cantor publicou uma nota na noite de quinta-feira (17), afirmando que a cantora segue estável e sendo medicada. 

“Passando aqui pra desmentir essas fake news que estão falando que Paulinha teve morte cerebral. Isso é mentira! Ela continua internada, sim, mas estável e em nome de Jesus vai sair dessa. Podem repassar pra todo mundo. Ela continua internada, sendo medicada e bem assistida. Em nome de Jesus ela vai vencer”, declarou. 

Em outro trecho, Bell afirma que não há chance para morte cerebral e pede para que os fãs e amigos continuem orando pela cantora que se encontra em coma. 

“Continuem orando e pedindo força a Deus por nossa amiga Paulinha. Passando pra tranquilizar todos os fãs do Brasil, é mentira, fake news! Não propaguem essa fake news. Ela está internada, mas zero chance de morte cerebral. Continuem as orações, continuem mandando boas vibrações pra nossa abelha, que ela merece. Em breve estaremos contando novidades boas pra vocês”.

Ainda na noite de quinta (17), a assessoria da Calcinha Preta se manifestou sobre os boatos e pediu para que todos considerem somente a página de Paulinha e da Banda como a principal fonte de informação sobre o estado de saúde da cantora. 

“Em virtude de especulações e notas infundadas, a equipe da banda Calcinha Preta pede aos jornalistas, amigos e fãs que considerem como oficiais as informações postadas nas redes da artista e do grupo, que manterão todos cientes sobre o estado de saúde da nossa querida Paulinha Abelha”, diz a nota.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial