ANUNCIAE AQUI!



28/11/2021

Vitória perde do Vila Nova e está rebaixado para a Série C

 

O atacante David durante um lance do jogo entre Vitória e Vila Nova no Barradão (Pietro Carpi/EC Vitória)

Mesmo que vencesse o Vila Nova, o resultado seria em vão, já que o Vitória também precisava torcer por tropeços do Londrina e Remo, o que não ocorreu.

Na temporada 2022, o Vitória terá um calendário curto, já que não se classificou para a Copa do Nordeste. O time rubro-negro disputará o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série C.

O JOGO
O Vitória iniciou o jogo com maior posse de bola e pressionando o Vila Nova, porém sem efetividade. Já o time goiano, adotou uma postura cautelosa e apostava nos contra-ataques.

Os donos da casa tentaram nos minutos inicias com Raul Prata e Eduardo, mas o goleiro Georgemy defendeu com tranquilidade. Aos 13, o Vitória roubou a bola no sistema defensivo do Vila Nova, David chutou, mas bola foi para fora.

Apesar de ter sido superior e ter finalizado sete vezes, o Vitória não criou nenhuma chance clara de gol no primeiro tempo. Já o Vila Nova errou muitos passes, mas conseguiu se segurar.

Segundo tempo
Um dos pecados do Vitória na Série B foi a finalização. E neste jogo não foi diferente. A equipe até chegava com certa facilidade no campo de ataque, mas deixava a desejar nas conclusões. O time tentou nos primeiros minutos da etapa final com Fernando Neto e Eduardo, mas longe da meta defendida por Georgemy.

Como não dependia só de suas forças, o Vitória precisava torcer por tropeços do Londrina e Remo. Porém, as notícias que chegavam eram devastadoras. O time paranaense vencia o Vasco por 3 a 0 e o Leão Azul empatava sem gols com o Confiança.

Aos 13 minutos, o Vitória perdeu uma grande chance. David tentou passar pelo defensor dentro da área, mas foi desarmado e a redonda sobrou para Marcinho, que chutou para o gol e o goleiro espalmou. 

Outra boa oportunidade ocorreu aos 22. Marcinho arrematou de fora da área e o Georgemy espalmou e afastou o perigo.

FICHA TÉCNICA
Resultado: Vitória x Vila Nova
Série B – 38ª rodada

Data: 28/11/2021 (domingo)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 16h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG).
Quarto Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)
Analista de Campo: Kleber Moradillo da Silva (BA)
Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira Fifa (MG)
AVAR: Marcus Vinicius Gomes (MG)
Observador VAR: Paulo Jorge Alves (RJ)
Cartões amarelos: Xandão (Vila Nova); Eduardo (Vitória)

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; Cedric (Bruno Oliveira), Eduardo (Manoel) e Fernando Neto; Marcinho (Alisson Santos), Fabinho (Hítalo) e David (Eron). Técnico: Wagner Lopes.

Vila Nova: Georgemy; André Krobel, Renato Silveira, Xandão e Willian Formiga ;Kallyl, Pedro Bambu (Johnatan Cardoso) e Tiago Real; Alesson, Clayton e Alan Grafite (João Pedro). Técnico: Higo Magalhães.

Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial