Após sugerir detector de mentira, Pedro Bial faz convite de entrevista a Lula - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

24/08/2021

Após sugerir detector de mentira, Pedro Bial faz convite de entrevista a Lula

Fernando Haddad se comprometeu a fazer o convite chegar ao ex-presidente



O apresentador Pedro Bial voltou atrás na afirmação de que só entrevistaria o ex-presidente Lula (PT), usando um detector de mentiras e formalizou um convite ao petista no programa “Conversa com Bial”. Na noite de ontem (23), o apresentador entrevistou o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), que perdeu a disputa da presidência para Jair Bolsonaro (sem partido).  

“Eu queria fechar a nossa conversa, quem sabe abrindo portas para uma outra conversa. Você sabe que, quando eu fui estrear esse programa, no início de 2017, sabe quem foram os 2 primeiros convidados para esse programa? Um foi o Fernando Henrique, e o outro?”, questionou Bial. “Imagino que o Lula, né”, disse Haddad. “Então o convite continua em aberto”, declarou o apresentador.

Haddad afirmou que fará o convite chegar ao ex-presidente. “Ele vai assistir ao teu programa e vai saber que a casa está aberta para um bate papo”, disse.

Em abril, durante participação no programa Manhattan Connection, Pedro Bial disse que só entrevistaria Lula com um polígrafo. “O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, disse na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here