Queiroz pode se candidatar a deputado federal pelo Rio - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

03/06/2021

Queiroz pode se candidatar a deputado federal pelo Rio

Ele é acusado de participação em um esquema de "rachadinha" no gabinete de Flávio Bolsonaro e chegou a ser preso
Foto: Reprodução/SBT


O policial militar e ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), Fabrício Queiroz, avalia a possibilidade de se candidatar a deputado federal nas eleições de 2022. De acordo com a jornalista Juliana Dal Piva, do site Uol, Queiroz já teria anunciado a interlocutores a sua intenção e também aguarda uma definição sobre a filiação do presidente Jair Bolsonaro, que ainda está sem partido.

“Obrigada por me informar sobre possível candidatura a dep federal (sic), pois nem eu mesmo sabia dessa pretensão. Mas, sabe, você me deu uma boa ideia”, respondeu o policial quando questionado sobre o seu futuro político pela colunista do portal.

Queiroz foi preso no ano passado na casa do advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef. Ele é acusado de participação em um esquema de “rachadinha”, no qual gerenciava o desvio de salários no antigo gabinete de Flávio na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio).

O ex-assessor e a mulher, Márcia Aguiar, ficaram oito meses em prisão domiciliar. Ele ainda ficou um mês preso em Bangu e ela passou um mês foragida até que a defesa obteve um habeas corpus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here