Whindersson Nunes assusta web ao afirmar ter visto OVNI: ‘Eu juro por Deus’ - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

29/03/2021

Whindersson Nunes assusta web ao afirmar ter visto OVNI: ‘Eu juro por Deus’

Impressionado com a situação, o comediante ainda contou aos seguidores a experiência vivida pelo piloto de seu jatinho Redação


O humorista Whindersson Nunes intrigou a internet na madrugada desta segunda-feira (29) e colocou o termo Ovni entre os assuntos mais comentados das redes sociais, após supostamente ter visto uma nave espacial no céu.

Em seu perfil no Instagram e no Twitter, o piauiense relatou ter visto uma luz piscando no céu e afirmou ter certeza de que não era um avião.

“Eu estava pensando em óvni agora, eu juro por Deus, e do nada apareceu essa luz, aí. Olha, parou. Está vendo como não é um avião? Está indo para outra direção, estava parado. Car****, meu irmão, meu Deus do céu!”, iniciou ele.

Impressionado com a situação, o comediante ainda contou aos seguidores a experiência vivida pelo piloto de seu jatinho. “Uma vez meu piloto disse que viu um óvni. A gente estava voando. Ele viu, me chamou e eu não acordei. Ele tirou o celular para filmar, mas já tinha passado. Ele viu parado na frente do avião, ele indo e como se estivesse se aproximando. E meu piloto é velho. Eu sei que velho mente, mas não inventa umas mentiras que viu óvni”. Internautas tentaram contestar a versão de Whindersson. “Pode ser um helicóptero com holofote… apesar que não duvido de ovnis”, disse um seguidor. “Bom não sei se você conhece mais isso são satélites que são facilmente vistos, alguns aparecem no céu enfileirados… São do Elon Musk”, disse outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here