Vídeo: Xuxa diz que presos deveriam ser cobaias em testes de remédios e vacinas - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

27/03/2021

Vídeo: Xuxa diz que presos deveriam ser cobaias em testes de remédios e vacinas

Rainha dos baixinhos conversava sobre direitos dos animais com equipe da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro


A apresentadora Xuxa Meneghel causou polêmica durante live na noite desta sexta-feira (26). A rainha dos baixinhos conversava sobre direitos dos animais com equipe da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

Em determinado momento ela afirmou que defende que pessoas detidas no sistema carcerário deveriam ser usadas como cobaias em testes de remédios e vacinas:

“Acho que, com remédios e outras coisas, eu tenho um pensamento que pode parecer muito ruim para as pessoas, desumano… Na minha opinião, existem muitas pessoas que fizeram muitas coisas erradas e estão aí pagando seus erros para sempre em prisões, que poderiam ajudar nesses casos aí, de pessoas para experimentos”, disse a apresentadora, que continuou:

“Acho que pelo menos serviriam para alguma coisa antes de morrer, para ajudar a salvar vidas com remédios e com tudo. Aí vem o pessoal dos Direitos Humanos e dizer que não podem ser usados. Mas se são pessoas que está provado que irão passar sessenta, cinquenta anos na cadeia e que irão morrer lá, acho que poderiam usar ao menos um pouco da vidas delas para ajudar outras pessoas. Provando remédios, vacinas, provando tudo nessas pessoas”, completou Xuxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here