Ivete e Bell Marques choram ao falar sobre suspensão do carnaval: “Não me sinto feliz” - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

12/02/2021

Ivete e Bell Marques choram ao falar sobre suspensão do carnaval: “Não me sinto feliz”

 


We are carnaval! Suspenso devido a pandemia do novo coronavírus, o carnaval de Salvador de 2021 está deixando saudades. Nesta sexta-feira (12), os cantores Ivete Sangalo e Bell Marques não seguraram a emoção ao falar sobre a maior festa de rua do mundo, que começaria nesta quinta, (11) em suas redes sociais.

No Instagram, Ivete, que fará uma live ao lado de Claudia Leitte neste sábado (13) para levar a festa aos lares durante o período de isolamento social, foi às lágrimas ao tentar falar sobre o festival e ao rever momentos carnavalescos em anos anteriores. 

“O carnaval não é só uma data. É um sentimento, uma sensação, um lugar onde todo mundo quer estar”, declara a cantora. 

Bell Marques, que foi vocalista do Chiclete com Banana por 30 anos, anima o carnaval em carreira solo desde 2015. Responsável por puxar o famoso bloco Camaleão, que ano ano passado completou 40 carnavais, em uma espécie de #tbt, “abriu” o coração emocionado.

“Hoje é um dia que não me sinto feliz! Sei que tenho, e vou superar. […] Todos sabem que essa festa tem um significado diferente pra mim e minha família, não é simplesmente o carnaval, é a história da minha vida. […] Esse ano eu não vou ouvir o seu olhar, eu não vou sorrir pra o seu sorriso, o som da minha guitarra vai passar de raspão por mim, mas vou aprofundar minhas raízes e no próximo ano vamos viver um longo amor”, comenta o artista.

A folia momesca não irá acontecer pela primeira vez na história, desde que foi criada em 1950 por Dodô e Osmar. 

Fonte: Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here