Chris Hemsworth anuncia data das gravações de novo filme de Thor - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

20/10/2020

Chris Hemsworth anuncia data das gravações de novo filme de Thor

Outros filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) também tiveram as datas modificadas devido a pandemia


O próximo filme do super herói nórdico Thor já tem data para começar a ser rodado. Devido aos adiamentos de estreias e gravações dos longas do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), ‘Thor: Love and Thunder’ tem previsão de iniciar as gravações em janeiro de 2021.

A informação foi confirmada pelo próprio interprete do herói Vingador. O quarto filme de Thor terá direção de Taika Waititi, vencedor do Oscar de melhor roteiro adaptado por Jojo Rabbit (2019). Ele divide o roteiro com Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial).

Thor: Love and Thunder, irá marcar o retorno de Natalie Portman a franquia. A atriz não atuava no MCU desde Thor: Mundo Sombrio, lançado em 2013.

Outra personagem que também deve ter destaque na produção é Valquíria, interpretada por Tessa Thompson, que foi coroada como rainha de Asgard em Vingadores: Ultimato (2019).

Além de Thor, Homem-Aranha 3, ainda sem subtítulo definido, já deu início as gravações em Nova York. Já a gravação de Doctor Strange and the Multiverse of Madness deve ser iniciada entre outubro e novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here