Cantor Jorge Aragão é internado com covid-19 na UTI - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

18/10/2020

Cantor Jorge Aragão é internado com covid-19 na UTI


 

O cantor e compositor Jorge Aragão foi internado após ser diagnosticado com covid-19, na última terça-feira (13), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, neste domingo (18).

 

Segundo a coluna, o músico apresentou sintomas do coronavírus e os médicos acharam melhor interná-lo. Aragão apresentou quadro de pneumonia, mas já apresenta uma boa resposta ao tratamento.

 

“O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI”, diz o boletim médico.

 

Em agosto do ano passado, o artista também ficou internado por alguns dias no mesmo hospital. Na ocasião ele havia passado por uma angioplastia, para desobstruir as artérias do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here