BA: Justiça decreta prisão de homem flagrado agredindo mulher - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

16/10/2020

BA: Justiça decreta prisão de homem flagrado agredindo mulher

 


A Justiça da Bahia decretou nesta quinta-feira (15) a prisão do homem que foi flagrado agredindo uma mulher com vários socos no rosto em Ilhéus. De acordo com a Delegacia da Mulher da cidade, Carlos Samuel Freitas Costa Filho, já tinha dez passagens por violência contra mulher. As informações são do jornal Correio.

Antes de ter a prisão decretada, Carlos Samuel se apresentou na delegacia, prestou depoimento e foi liberado em seguida. O pedido de prisão preventiva foi feito pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA). Conforme o MP, o homem já foi denunciado pelo órgão em 2015 por crimes de violência doméstica, ameaça e cárcere privado cometidos contra outra mulher.

Carlos Samuel chegou a ser condenado em primeira instância, mas recorreu. Em agosto, a condenação de cárcere privado foi mantida, já os outros crimes prescreveram, segundo o Tribunal da Justiça da Bahia (TJ-BA).

De acordo com a polícia, a vítima que aparece nas imagens que viralizaram nas redes sociais também já foi ouvida. A mulher mora em Uruçuca e afirmou que ela e o agressor viviam uma relação conturbada. Os dois já terminaram o relacionamento.

No depoimento de Carlos Samuel, ele afirmou que o vídeo é do final de junho, quando o casal ainda estava junto. Eles namoravam há seis meses. O homem afirmou ainda que está arrependido pelo seu comportamento. Em nota divulgada após a repercussão do caso, ele já havia afirmado que no dia do vídeo estava voltando de uma festa, bêbado e que “perdeu a cabeça”.

Fonte: istoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here