Mulher desaparecida há dois anos é achada por pescador boiando no mar - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

29/09/2020

Mulher desaparecida há dois anos é achada por pescador boiando no mar

Uma mulher que estava desaparecida há dois anos foi achada por um pescador boiando a cerca de 2,5 quilômetros de uma praia em Puerto Colombiam na Colômbia, no último sábado (26). Segundo a rádio RCN, Angelica Gaitán, de 46 anos, estava com hipotermia e bastante debilitada quando foi resgatada por Rolando Visbal. A mulher havia perdido contato com a família havia dois anos.

 

De acordo com a imprensa local, ela estava no mar havia oito horas. A colombiana chegou a um hospital da cidade em estado de choque. A rádio RCN informou que Angelica se jogou no mar para escapar dos abusos físicos e psicológicos que ela sofria do ex-marido, com quem ficou por 20 anos. O relacionamento não tinha o apoio da família dela, que vive em Bogotá.

 

"Os maus-tratos começaram na minha primeira gravidez. Ele agia violentamente comigo. A violência continuou na segunda gravidez, mas não podia sair de casa porque as meninas eram pequenas. Eu o denunciava, ele era preso, mas voltava para casa 24 horas depois, e se repetiam as agressões", comentou Angelica à rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here