ANUNCIAE AQUI!


05/09/2020

Bolsonaro diz a criança em SP: ‘Pode tirar essa máscara, moleque’

Menino não usava máscara em encontro no interior de São Paulo, presidente diz a ele "não pode", depois manda criança "tirar a máscara e ficar à vontade"

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse para um menino tirar a máscara de proteção antes de cumprimentá-lo nesta sexta-feira (4) em Eldorado, no interior de São Paulo. A legislação obriga o uso da proteção no estado, inclusive por pré-adolescentes e adolescentes. As informações são do G1.

Bolsonaro foi ao encontro de apoiadores. O menino estava entre eles e não usava máscara. Rindo, o presidente disse ao garoto: “Tá sem máscara? Não pode, não pode”.

O garoto então coloca a máscara e o presidente reage: “Pode tirar a máscara, moleque. Fica à vontade aqui.” Depois, aperta a mão do garoto, que estava acompanhado da mãe. Desde quinta-feira (3), o presidente está no Vale do Ribeira, onde cumpre agenda oficial.

O presidente teve sua agenda oficial adiada por conta das condições climáticas na região. Por isso, ele aproveitou para tomar café em uma pastelaria da cidade e visitar sua mãe, a qual reside em Eldorado.

Além desses compromissos, Bolsonaro foi até Tapiraí visitar um policial militar que atendeu um telefone seu. Também assistiu a apresentação de projetos de pontes em Parquera-Açu e Eldorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial