ANUNCIAE AQUI!


17/04/2020

Bolsonaro alega ter dados que comprovam plano de Maia, Doria e STF contra ele

Mesmo sem apresentar provas a nenhum deputado ou senador, o presidente Jair Bolsonaro deu início a conversas com líderes de partidos alegando ter recebido um dossiê com informações de inteligência de que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o governador João Doria (PSDB-SP) e um setor do STF estariam tramando um plano para dar um golpe e tirá-lo do governo.

Após partir para o ataque contra Maia na quinta-feira (16), Bolsonaro tenta se aproximar do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), de quem não desconfia, pelo menos por enquanto. Apesar de posturas diferentes e divergências, os presidentes do Senado e da Câmara têm se posicionado de maneira conjunta em diversos momentos.

Não é a primeira vez que Bolsonaro fala sobre supostos planos para lhe atingir. Em março, disse que a eleição de 2018 foi fraudada e que tinha provas, mas nunca as mostrou. No mesmo mês, deixou no ar alguma informação privilegiada sobre o coronavírus, dizendo que a população logo saberia que estava sendo enganada por governadores e prefeitos. As informações são da coluna Painel, da Folha de S.Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial