Governo abre seleção para mais de 12 mil vagas em cursos técnicos de ensino médio na BA - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

28/12/2019

Governo abre seleção para mais de 12 mil vagas em cursos técnicos de ensino médio na BA

Inscrições devem ser feitas entre os dias 6 e 16 de janeiro através da internet. Vagas são disponibilizadas para 45 cursos técnicos.

Técnico de cozinha está entre os cursos ofertados — Foto: Divulgação/Secretaria da Educação Bahia

A Secretaria da Educação do Estado divulgou nesta sexta-feira (27), o edital de um processo seletivo com 12.395 vagas de cursos técnicos de nível médio. As inscrições devem ser feitas entre os dias 6 e 16 de janeiro no site do Portal da Educação

As vagas são para os Centros Estaduais e Centros Territoriais de Educação Profissional, além de unidades compartilhadas, em mais 95 municípios baianos. 

Os interessados nas vagas para os cursos técnicos de nível médio devem ter concluído o Ensino Médio na rede pública de ensino, no âmbito federal, estadual ou municipal, ou tenha, comprovadamente, cursado em instituição filantrópica ou em instituição privada na condição de bolsista. 

 Entre os cursos ofertados estão: Técnico em Administração, Técnico em Análises Clínicas, Técnica em Edificações. Técnico em Agropecuária, Técnico em Artes Visuais, Técnico em Instrumento Musical, Técnico em Informática, Técnico em Cozinha, Técnico em Segurança do Trabalho, entre outros. 

A divulgação do resultado tem previsão para o dia 17 de janeiro. O selecionados poderão realizar a matrícula no período de 28 a 30 de janeiro na unidade escolar para a qual foi classificado. O início do período letivo será no dia 10 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here