Datena questiona prisão de Lula: foi para não participar das eleições? - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

08/11/2019

Datena questiona prisão de Lula: foi para não participar das eleições?

Fala do apresentador durante a cobertura da soltura do ex-presidente bomba nas redes sociais. Ao comentar o julgamento da 2ª instância, questionou: "Se a clásula é pétrea, fica a pergunta: por que mudaram então? Foi para prender o Lula para ele não participar das eleições?" (vídeo)

 O apresentador Datena, da TV Bandeirantes, questionou a legalidade da prisão do ex-presidente Lula nesta sexta-feira 8, enquanto cobria a soltura do petista em Curitiba, que passou 580 dias preso de forma ilegal e foi beneficidado com a decisão do STF sobre segunda instância.

"Se a clásula é pétrea, fica a pergunta: por que mudaram então? Foi para prender o Lula para ele não participar das eleições? E por que mudaram de novo agora? Foi para soltar o Lula depois das eleições?", questionou Datena. Sua fala tem sido intensamente compartilhada nas redes sociais.

"Cláusula pétrea não muda, é Constitucional, só muda com você mudando a Constituição. Então fica aquela impressão...", prosseguiu o apresentador. "Eu não tenho dúvida nenhuma que se não fosse o Lula, eles não iriam discutir prisão em segunda instância, mas de jeito nenhum", disse ainda.
Assista:

"Cláusula pétrea não muda, é Constitucional, só muda com você mudando a Constituição. Então fica aquela impressão...", prosseguiu o apresentador. "Eu não tenho dúvida nenhuma que se não fosse o Lula, eles não iriam discutir prisão em segunda instância, mas de jeito nenhum", disse ainda. Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here