Inaugurada a sede própria do Sindicato dos Servidores Públicos de Inhambupe - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

29/10/2019

Inaugurada a sede própria do Sindicato dos Servidores Públicos de Inhambupe

Sindicalistas participaram na tarde de ontem (28), da inauguração sede própria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Inhambupe. A festa foi comandada pelo presidente da entidade, Rutinaldo Osmundo (Rato) e diretores. 

Para o presidente, trata-se de um grande sonho que se tornou realidade nesta data. A conquista envolveu planejamento estratégico, trabalho, foco e apoio dos servidores, principalmente daqueles que sempre acreditaram na instituição e vem juntos desde a fundação.

estamos felizes com esta conquista. Estou sempre ao lado daqueles que acreditam nesta instituição e que nos abraça sem vaidade, sem ambição. Chegamos aqui porque tivemos um compromisso e respeito com o sindicato e podem contar conosco”, disse "rato".

O vice-presidente Lucas Miranda falou da atuação contínua do Sindserpi e que muito mais se fará pelas classes.

esta conquista nos alegra e muito. Foi com muito esforço que desde 2016 se projeta esta sede e hoje entregamos aos servidores. Aqui é a casa do servidor e esperamos receber todos vocês aqui.”, concluiu.


O ex-presidente e atual diretor Ronaldo Leite falou sobre a fundação da instituição ocorrida em dezembro/2007. Relatou a caminhada nestes doses anos para chegar a consolidada construção da sede. Citou e elogiou a primeira gestão conduzida pelo ex-presidente Dr. Roosevelt Araújo  e destacou o trabalho do presidente "rato" que o sucedeu em 2017. 

para uns uma simples sede, para mim uma grande conquista. Uma façanha! Uma caminhada longa com altos e baixos, mas sempre focando os interesses da classe. Muitos, entre servidores e não, só criticavam - é mais fácil. Alguns torciam e torcem contra, expressando uma profunda inveja pela incapacidade de fazer. Mas para nós que colocamos a mão na massa é uma proeza! O Sindserpi está consolidado juridicamente e fisicamente e, respeitado pelos poderes por sermos uma instituição representativa dos servidores públicos de Inhambupe. A sede está erguida e paga. Eis a casa do servidor”, disse Leite

Centenas de servidores prestigiaram a inauguração com a participação de empresários, entre eles Ageandro Laert (Gel), representantes sindicais e bancários, secretários municipais entre eles Jardiel Alarcon - Seduc, Fabrício Mateus - Secretário Municipal de Administração que representou o prefeito, os advogados Lazaro Gouveia e Diego Brandão, diretores do Sinpa – Sindicato dos Trabalhadores de Alagoinhas, a Coordenadora da APLB/Inhambupe – Janete Souza, o presidente da Câmara e o vice, respectivamente Jeovan Vieira e Edilson Rocha, o vereador José Uelson, entre outros políticos e convidados. 
 
 
Também estava presente o advogado do Sindserpi Dr. Marcelo Magalhães.

Fotos: David Gouveia
Fonte: Rl News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here